top of page
  • Foto do escritor@sabrinaquantica

Palestra Motivacional, Inovação e Criatividade Joinville, Protagonismo Totvs

A Palestra Motivacional de Criatividade e Inovação em Joinville marcou o dia na história da Totvs. Foram 3 palestras seguidas, ministradas por Jeff Aragon, para todo o time de colaboradores. Resultado: Todos motivados e com muitos insights para fazer 2020 um ano memorável.


Sabe aquela oportunidade que você consegue conectar-se ao momento presente e vivenciar o que o protagonismo e a criatividade podem proporcionar de maravilhoso? Pois é, foi isso que o Palestrante Jeff Aragon proporcionou aos dedicados e geniais colaboradores da Totvs.

"Foi um processo muito interessante preparar estas palestras para o time Totvs. Falamos sobre processos criativos, Inovação e protagonismo, habilidades essenciais para se atingir novos patamares". Jeff Aragon

A performance foi totalmente personalizada: Simplificar, fazer muito com pouco, utilizar a mente para trabalhar o intelecto, a força e a criatividade são os primeiros para para ativar a criatividade e começar a pensar fora da caixa. #Contribuição #Criatividade, #Foradacaixa #EspíritodeEquipe, #AprimoramentoContínuo #Adaptação #Gratidão #Palestramotivacional.


Dá só uma olhada no que rolou por lá....




CONHEÇA TOTVS, SIMPLIFICANDO O MUNDO DOS NEGÓCIOS


Líder absoluta no mercado SMB do Brasil, a TOTVS cria soluções inovadoras para transformar o dia a dia das empresas e ajudá-las a superar os desafios de seus negócios. É a maior empresa de desenvolvimento de software de gestão do país, investindo R$ 1.6 bilhão em pesquisa e desenvolvimento nos últimos 5 anos para atender as exigências de 12 setores da economia.

AFINAL, O SUCESSO DO CLIENTE É O NOSSO SUCESSO. By Totvs


Palavras da Diretoria:


E para quem quer mais um gostinho, dá uma olhada nas reações e participação do público...




Confira mais Apresentações de sucesso Últimos Eventos



Abrilhante também o seu evento! Estamos prontos para te surpreender, CLIQUE AQUI

99 visualizações0 comentário
bottom of page