top of page
  • Foto do escritor@sabrinaquantica

Existe um Número Mágico fora da sua Zona de Conforto!

Esse foi o recado, no final da brilhante apresentação realizada por Jeff Aragon, no jantar de confraternização da empresa dia 26/11/2021. Sim você conhece a Lumicenter! Sabe por quê? Ela está presente em grandes indústrias, lojas e em empresas de todo tipo com suas soluções no segmento de iluminação.

Foram 40 minutos de muita energia, divertimento e uma pitada de conteúdo para arrematar todo o trabalhado de desenvolvimento pessoal, realizado nos dias que antecederam o show.

"Eu sempre me propus sair da minha zona de conforto. Esse ano de 2021 me fez dar um giro de 180 graus na minha vida. Eu iniciei um projeto novo e em menos de um ano me tornei líder de mercado no segmento. Graças a minha zona de conforto que deixou de existir". Jeff Aragon

O show prendeu a atenção dos participantes do começo ao fim: foi uma surpresa atrás da outra com números de ilusionismo altamente técnicos, impactantes e com um final inesperado.




Grupo Lumicenter Lighting

Desde a sua fundação, há 40 anos, o Grupo Lumicenter Lighting é reconhecido como uma empresa que investe em tecnologia e inovação, e por oferecer de forma consistente um amplo escopo de produtos a LED e convencionais, bem como soluções customizadas, para os mais diversos tipos de projetos e ambientes (dados do site institucional da empresa). Esse foi um ano de muitas conquistas e, para fechar com chave de ouro, a empresa decidiu investir no capital mais valioso que se pode ter: o humano.


Rolou até uma sessão close-up no final :D



E claro que deixamos tudo registrado para marcar esse dia incrível!




Um pouco do que rolou durante o #showdemágica.



Testado e Aprovado pela diretoria:



Invista também no que há de mais precioso na sua empresa com um show de ilusionismo inesquecível. CLIQUE AQUI

43 visualizações0 comentário
bottom of page