top of page
  • Foto do escritor@sabrinaquantica

Electra Energy - 18 anos de energia! Confraternização

Vamos combinar: Completar 18 anos de sucesso não é para qualquer um! E nada como um dos maiores ilusionistas do Brasil para coroar a comemoração.

Jeff Aragon realizou uma apresentação incrível no formato Show de palco, em um momento do evento cuidadosamente planejado pelo cerimonial. Foto acima mágica da corda cortada e reconstituída.


18 anos de pura energia!

Já imaginou ser livre para acessar o livre mercado e escolher o próprio fornecedor de energia elétrica, como você faz hoje com seu provedor de internet ou telefonia?

Em vários países consumidores de vários portes já fazem isso. É a chamada portabilidade da conta de luz. É aí que entra a Electra Energy com todos os seus anos de experiência e qualidade, a empresa é especializada em operações de compra e venda de energia, inteligência de mercado, análise regulatória e gerenciamento de risco.


E como o show de ilusionismo abrilhantou esta história?

O Significado da palavra Mágica é encantar e surpreender. Fazer Mágica não se resume em realizar apenas um truque. Quando uma empresa é dedica a transformar processos complexos e deixar a vida das pessoas mais fácil ela faz mágica de verdade e é aí que entra a figura do renomado #jeffaragon com seu lema #todospodemfazermagica.


O show foi energizante, envolvente, impressionante e fechou o evento com chave de ouro. Parabéns à Electra pelo trabalho primoroso que desenvolve e ao ilusionista Jeff Aragon pela apresentação de altíssimo nível.


Confira um pouco do que rolou...



Ser original faz parte da performance de um artista de elite. Neste show sobraram sorrisos e momentos de pura descontração e comemoração.

Confira abaixo momentos captados através dos olhos de Sabrina Quântica.




Abrilhante também o seu evento! Estamos prontos para te surpreender, CLIQUE AQUI

46 visualizações0 comentário
bottom of page