top of page
  • Foto do escritor@sabrinaquantica

Quando as academias voltarão a funcionar em Curitiba?

Uma coisa é certa, quem está aproveitando este momento de reflexão e reinvenção para fortalecer-se já está à frente na nova era que está por vir, aliás, nada será como antes. E é exatamente isso que a Academia Corpus está fazendo: preparando-se para voltar com toda a qualidade e responsabilidade, que só uma academia desse gabarito é capaz de conseguir.


As autoridades da cidade já começaram o plano de retomada do comercio no município e todos estão na expectativa para as novas liberações e diretrizes.


O proprietário da rede de academias Corpus, Anderson Lorenzatto, com sua visão otimista e empreendedora, aproveitou o momento para planejar, motivar e engajar sua equipe através de um dia preparado especialmente para os colaboradores. O evento contou com um Show Motivacional de Jeff Aragon que proporcionou momentos de descontração e reflexão nesse momento em que há muitas incertezas no futuro.





O evento estava recheado de motivação e planejamento estratégico. Não sabemos ainda quando as academias voltarão a funcionar em Curitiba, mas a Corpus já trabalhou questões como a nova forma de receber os alunos, seguindo à risca protocolos das autoridades de saúde. A ideia é continuar fazendo a vida dos curitibanos mais saudável, de forma responsável e com uma visão do negócio, e o cuidado já começou com os colaboradores, exceto quem esteve à frente falando, todos estavam devidamente aparatados.

"Conheço, sou cliente e frequento a Corpus desde 2004. Sempre fui fã do cuidado com a higiene, altíssimo nível dos instrutores e colaboradores, além da qualidade dos equipamentos. A corpus proporciona mais que um momento de cuidado com o físico e saúde, também propicia um ambiente perfeito para o bem-estar geral de quem frequenta o local". Jeff Aragon


Confira um pouco mais do que rolou por lá! :)




Confira mais Apresentações de sucesso Últimos Eventos



Abrilhante também o seu evento! Estamos prontos para surpreendê-lo, CLIQUE AQUI

102 visualizações0 comentário
bottom of page